SOBRE MIM

Resultado de imagem para imagens para blog



        Esse blog foi criado por mim, Leonardo Fittipaldi. Irei contar um pouco de minha historia em relação ao investimento, e espero que você se identifique.
     
        Comecei minha carreira no Banco, em agência mesmo, uma correria danada, onde poucos 'sobreviviam' as metas absurdas impostas pelo mesmo. Sempre fui uma pessoa ligada a querer fazer o dinheiro render. Comecei a pesquisar sobre e me identifiquei muito com o assunto. Na agência muitas pessoas perguntavam "Qual o melhor investimento?", "Qual rende mais?" e outros ao mesmo tempo falavam "Só os ricos podem investir!" , "Investir é muito difícil e complicado". As respostas para essas perguntas são fáceis, mas muitos acabam complicando algo que é simples. Não existe o melhor investimento, e sim o melhor para você , para o seu perfil.
   
      Entrei de cabeça no mercado financeiro, mesmo não possuindo muito dinheiro para investir. E o mais gratificante é saber que seu dinheiro esta trabalhando para você, cada vez mais. O maior intuito desse blog é focar em uma série de investimentos, sejam eles para uma Independência Financeira ou para comprar a sonhada casa, carro etc. Abortarei constantemente assuntos de investimentos a curto, médio e longo prazo.

    Gostaria que muitos de vocês acreditassem que viver de investimentos é possível ,todos conseguem, basta se esforçar. Irei incentiva-los e estarei disposto a responder suas dúvidas. Pode perguntar sem medo , pois não existe pergunta 'boba' , todas elas possuem um aprendizado.

   O Investir Inteligente terá o objetivo de me fazer estudar sobre investimento, e ao mesmo tempo, aprender com você ! Esse é o grande lance, e juntos alcançaremos nossas metas.

Pergunte aqui !


                                                           Um grande Abraço !


Comentários

  1. Respostas
    1. Olá,

      Você pode começar lendo alguns posts que fiz para iniciantes. Entre esses links e leia um pouco sobre:

      1° - https://www.investirinteligente.com.br/2018/11/como-comecar-investir.html

      2° - https://www.investirinteligente.com.br/2018/11/o-que-e-tesouro-direto.html

      Se precisar fazer algumas perguntas e tirar algumas dúvidas, me siga no Instagram "Investir Inteligente" e me chame no Direct.

      Um grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fundos Imobiliários | Parte 2 | Taxa De Vacância e Dividend Yield

Projeção de Fundos Imobiliários em 2019

Investimentos - Janeiro de 2019