Projeção de Fundos Imobiliários em 2019

Imagem relacionada

Relatório Grátis da Eleven 

  Olá investidor, todas as vezes que achar algum documento que seja importante para nosso aprendizado compartilharei com vocês. Nesse caso a Eleven, empresa de pesquisas financeiras e com alta credibilidade no mercado, liberou um documento em PDF que fala de cada setor dos fundos imobiliários e suas respectivas probabilidades de crescimento em 2019. 

Clique aqui e leia o documento em PDF grátis. 


          Vale a pena também darem uma olhada no site da Eleven, pois os mesmo disponibilizam variados tipos de relatórios grátis muito bons. 


Pequeno demonstrativo do PDF

 O contexto desse relatório é de fácil entendimento, pois no início ha explicações gerais de fundos imobiliários durante o ano, como esse gráfico abaixo:



   Nesse gráfico podemos analisar o IFIX (Resultado de uma carteira teórica de ativos de fundos imobiliários, que funciona como um indicador do desempenho dos FII's) vs o número de investidores durante os meses do ano.

  De primeira fase é possível a análise de um pequeno aumento gradual no número de investidores e com uma performance no IFIX de 5,6%. De acordo com a Eleven, é de se esperar bons retornos nesse ano.

   Vale um estudo encima desse relatório, pois os mesmos fizeram análises por setores do fundos, como Shoppings, Edifícios Comerciais etc e ainda demonstraram alguns FII's que possuem uma tendência de valorização e desvalorização, segue abaixo:



   (Esses não são todos os ativos demonstrados, caso queira verificar completo, leia o relatório.)


     Após a leitura, me contem quais são sua previsões para os Fundos Imobiliários em 2019 !? Quais os ativos que você mais gosta? 

     Caso não saiba o que são FII's ou queira aprender mais sobre, clique aqui , aqui e aqui.




Aguardo as respostas de vocês ! 


Espero que tenham gostado, abaixo fiquem a vontade para comentar e se possível nos siga no Instagram e Facebook, pois poderão ficar sabendo em primeira mão sobre novos posts e novidades do Investir Inteligente. Inscreva-se e receba os novos posts em seu e-mail.

                                                       *Caso não consiga comentar abaixo, clique aqui.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fundos Imobiliários | Parte 2 | Taxa De Vacância e Dividend Yield

Investimentos - Janeiro de 2019